quarta-feira, 9 de março de 2011

Círculos Ingleses | Crop Circles


Os Círculos nas plantações, Círculos Ingleses ou em inglês Crop Circles, são mistérios fantásticos que se acredita ser obras de seres extraterrestres, quando as plantações de trigo, cevada, centeio, milho e até cana aparecem achatadas formando desenhos e símbolos extraordinários.


Acredita-se que o fenômeno surgiu na Inglaterra na década de 70, porem não se sabe ao certo, mas a partir de 1978 os Crop Circles vem acontecendo e mais de 20 países. A maioria dos círculos aparece em áreas do sul da Inglaterra.


Muitas das formações que aparecem nessa área ficam próximas a monumentos pré-históricos, um bom exemplo é >>>Stonehenge<<<, que se acredita ser um monumento construído por civilizações das estrelas para observação dos astros espaciais.

Algumas outras especulações foram levantadas com o surgimento dos Crop Circles, as pessoas seguidoras da linha New Age, afirmam que, os símbolos são mensagens da Terra Viva, Gaia, mensagens em códigos para levantar a atenção dos seres humanos a pensar na poluição do meio ambiente e no aquecimento global.


A teoria sobre elementais da terra como Gnomos também foi levantada nos países do Reino Unido.

Abaixo, uma colagem dos mais famosos e fantásticos círculos, clique para aumentar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário