domingo, 26 de junho de 2011

Cão do Inferno



Os Cães do Inferno (Hellhounds) são cachorros sobrenaturais encontrados no folclore. Uma grande variedade de cães demoníacos é bastante conhecida nas lendas de todo o mundo.



As características que têm sido atribuídas aos cães do inferno ao longo do tempo são: pele preta ou vermelha brilhante, olhos de fogo amarelados ou vermelhos, super força ou velocidade, características espectrais ou fantasmas (tais como teleporte e intangibilidade), mau cheiro, ou às vezes até mesmo a capacidade de falar.


As lendas que envolvem tais cães demoníacos dizem que se alguém olhar para seus olhos três vezes, certamente irá morrer e ser levado para o inferno, pois freqüentemente são associados ao Cérbero (o cão de três cabeças que guarda o grande portão do inferno). Eles são geralmente treinados a ficar de guarda nas entradas para o mundo dos mortos como os cemitérios e necrópoles infernais, realizar tarefas relacionadas com a vida após morte, ou o sobrenatural, tal como a caça de almas perdidas ou vitimas de pacto com demônios.


Os cães do inferno são comuns nas series e filmes de ficção, exemplos disso são:


Buffy, no episodio de numero 20 da terceira temporada, a caçadora é obrigada a lutar contra um canil demoníaco, treinado apenas para matar.


Em Sobrenatural, os cães infernais são controlados pelos demônios, e um deles é responsável por levar a alma de Dean Winchester para o inferno, mas nunca são vistos na câmera.



36 comentários:

  1. Poxa, Sou Musico E Quero Usar A Imagem Do Cão Do Inferno Com A Calda Pegando Fugo Como Capa De Um Álbum, Como Consigo A Permissão??

    ResponderExcluir
  2. estes seres são comuns em varias epocas e civilizações....

    ResponderExcluir
  3. da vontade de ser caçador tambem. sou muito viciado na serie sobrenatural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cace os humanos que fazem maldades, principalmente os corruptos que roubam com impostos, já faz um grade bem à humanidade.

      Excluir
  4. vcs poderiam me dizer em quais folclores estes contos existem ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ate aonde eu sei cães do inferno não são do flocore, são sim os protetores do portão do inferno e responsáveis pelas buscas das almas "vendidas aos demônios em troca de bens materiais".

      Excluir
  5. Olá já vi um cachorro desse na cozinha da minha casa mais achei q fosse coisa da minha cabeça um amg me mandou esse link e agora to apavorada. Estou perdida em o que acreditar sou batizada na igreja catolica mais de uns tempos pra cá tive algumas influencias espiritas e ateistas e agora não sei a que me agarrar depois de ler tanto sobre isso. Estou apavorada e com medo alguem poderia me dar uma luz... HELP ME SORRY :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica VC conseguiu resolver esse problema de ver essas criaturas?

      Excluir
    2. Jessica VC n será salva pela igreja católica pós quem salva e Jesus não Maria por isso VC ta exposta a isso , VC deve ter feito algum tipo d pacto ou ritual ou sacrifício busque uma igreja cristã e aceite Jesus a partir daí VC já terá a resposta peça perdão pelos seus pecados e ore pra que ele te livre disso pós só ele pode mas ninguém

      Excluir
    3. Jessica VC n será salva pela igreja católica pós quem salva e Jesus não Maria por isso VC ta exposta a isso , VC deve ter feito algum tipo d pacto ou ritual ou sacrifício busque uma igreja cristã e aceite Jesus a partir daí VC já terá a resposta peça perdão pelos seus pecados e ore pra que ele te livre disso pós só ele pode mas ninguém

      Excluir
    4. eu vi um em uma rua vazia em frente a um terreno abandonado nossa eu tive muito medo eu tinha so 10 anos e tava passando por pq eu ia para igreja com a amiga da minha mãe na hora eu so consegui sair correndo e gritando mais quando eu falo sobre isso meus parentes me ignorão ou começão a rir

      Excluir
    5. Eu já vi um e na época eu frequentava bastante a igreja fiquei apavorada pois todos que estavam na minha casa na noite do ocorrido não me escutaram quando o mandei sair!

      Excluir
  6. Na série Teen Wolf na 5º temporada tem um cão infernal chamado parrish mas ele é humano e possui olhos Laranjas com fogos e seu corpo fica em chamas quando ele vai pegar corpos mas ele não se queima ele faz tudo isso sem perceber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mais seus olhos ficam laranjas como fogo e no ultimo episodeo da 5 temporada de teen wolf da pra ver parrish com seus caninos maiores do que os de lobisomens *-* é muito show fiquei viciada nesse mito desde q vi no teen wolf rsrs

      Excluir
  7. aonde vc consiguiu ver a 5 temporada na netflix so tem ate a 4 eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode assistir tudo online e legendado no site Seriesvideobb ^^

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. aonde vc consiguiu ver a 5 temporada na netflix so tem ate a 4 eu acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-teen-wolf-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online.html

      aqui tem todas as temporadas, a 5ª só tem legendada

      Excluir
  9. Vc baixa no pirata bay , transforma em avi usando o formatfactory ,baixa a legenda e muda ela p sub station alfa usando o app legend subtitle dai embuti a legenda usando o avi recomp

    ResponderExcluir
  10. Vc baixa no pirata bay , transforma em avi usando o formatfactory ,baixa a legenda e muda ela p sub station alfa usando o app legend subtitle dai embuti a legenda usando o avi recomp

    ResponderExcluir
  11. os caos do infeno eles gosta de vim busca as pessoas que quebrar inpacto ,as vezes vc faz um pacto com diabo ele vem busca sua alma e nao tem como vc escondo dele eles sao muitos fotes, pra quem ter corp aberto nao e bom vcs ver esses tipos de coisa nao sobre demonios e inpactos com tempo vcs vao adan igual eu.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. -. Os cães do inferno podem virar pessoas normais😌 #Ficaadica

    ResponderExcluir
  14. Realmente cães do Inferno são reais e muito da ficção abrange certas verdades sobre estes cães, na verdade se tem relatos desse tipo de criatura em todo globo terrestre. Ter a sensação de opressão seguida de medo e um fedor muito forte é uma das característica da proximidade dessas criaturas, como aqui foi descrito, um dos modos para suas aparições é pacto infernal, mas para mim através de muita pesquisa e opiniões aleatórias ou mesmo uma análise critica coerente, creio que o pacto é de escala muito menor para a aparição de cães infernais em todo o mundo, sendo assim eu posso afirmar que muitos outros detalhes contribuem melhor para essas aparições, é claro que, de forma ambientalmente e espiritualmente instável. Acredito também que se derive tal criatura declaradamente pelo nome, do próprio inferno, mas a quem vá me entender quando a palavra "umbra" esconda muito do que é de sobrenatural já presenciado neste mundo. Afinal nem tudo o que é terrível aos olhos e mortal ao corpo, no campo espiritual ou sobrenatural é derivado do inferno ou mesmo cruzado ao seu caminhou, vice-versa, para sua desapropriação deste mundo cheio de interrogações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais são os outros motivos para um humano ficar frente a frente á um CÃO DO INFERNO?

      Excluir
  15. Eu vi um também mas fis o rei do inferno levar ele de volta porque eu que mando querem ficar ricos só me falar

    ResponderExcluir
  16. Talvez tenha sido apenas uma ilusão, mas há mais ou menos dois ou três anos vi no meu quintal uma cão parecido com a primeira imagem desse artigo a noite eu estava com minha família em casa e de repente fui olhar o que havia no quintal foi quando me deparei com um tipo de cão e eu fiquei tão assustada que imediatamente gritei com ele mandando ele sair e no mesmo instante ele desapareceu na minha frente e ninguém que estava naquela noite na minha casa me escutou quando o mandei sair.
    Foi assustador e até hoje tento entender o que houve se foi uma alucinação ou se foi real o que ocorreu naquela noite.

    ResponderExcluir
  17. Também tem em Teen Wolf o policial Parrish é uma cão do inferno

    ResponderExcluir