sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Hospitais



Um hospital é uma instituição de saúde que presta tratamento especializado por pessoas e equipamentos, muitas vezes, pacientes são internados para um tratamento de tempo mais longo. Os hospitais surgiram a muito tempo atrás fundados por ordens religiosas.


 

Muitas pessoas acham que as manifestações do sobrenatural apenas acontecem em antigas mansões e casas abandonadas, cemitérios, e estradas, mas o que elas não sabem é que os hospitais estão como uma grande carga de fenômenos espirituais.


Normalmente, em toda cidade, alguns enfermeiros dizem ter passado por experiências incomuns muito discutidas, fenômenos Poltergeist, aparições de pacientes que pediam ajuda, barulhos de passos, tosse, gritos, choros etc. fatos que geralmente ocorrem em corredores e quartos.


 Acredita-se que esses estranhos fatos acontecem pela morte de alguns pacientes que chegaram mortos ao hospital, ou que morreram ali, de alguns de seus empregados como médicos e enfermeiras, que contam com suas aparições fazendo suas rondas normalmente, como se não soubessem que estariam mortas.


Os Hospitais também se tornam um palco de mistério quando podemos falar sobre as estranhas criaturas que são encontradas, e rapidamente são levadas para os hospitais, assim como anomalias fora do comum, muitas vezes, são escondidas da população e alguma historia é criada para amenizar e abafar o caso, principalmente pelo governo, que não da autorização para que ninguém divulgue o caso.


Muitos filmes de terror mostram o Hospital como um cenário dramático e macabro, principalmente os que são abandonados, se tornando assim, um cenário muito usado para ser assustador, ou local de representação para um lugar aterrorizador em festas de Halloween.


3 comentários:

  1. Achei muuuiiito masssaaaaaa, essse tema, muito legal curti a foto é bem sombrio *-*, parabéns pela criatiividade

    ResponderExcluir
  2. Hospitais de fato são sobrecarregados de almas, energias, e por isso me parecem bastante propícios ao surgimento de assombrações e outros fenômenos inexplicáveis, não fossem habitados por seres tão incrédulos e 'científicos'. Talvez por isso que não se ouça tantas histórias provenientes do ambiente hospitalar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Na minha cidade há uma maternidade que foi abandonada há anos, muitas pessoas que eu conheço já foram lá por curiosidade e avistaram diversas apariçoes.

    Muito bom o seu blog, continue assim.

    ResponderExcluir