quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Laboratórios Secretos



Os Laboratórios Secretos são lugares sinistros que guardam segredos letais, apenas um pouco diferentes de laboratórios normais que servem apenas para pesquisas e experiências médicas controladas e que não oferecem perigo para a população.


As experiências clandestinas são muito comuns nesses locais, misturas de genes humanos com animais e outras criaturas, que geralmente não tem sucesso e são descartadas, hoje mais conhecidas por serem feitas por quadrilhas de criminosos organizados, que também produzem drogas para a venda no mercado negro, assim como as aberrações, criadas em locais abandonados muitas vezes no meio de desertos.



Os riscos estão presentes em tais locais, incluindo venenos, materiais inflamáveis, biológicos infecciosos, explosivos ou radioativos, máquinas em movimento, temperaturas extremas em algumas salas, celas para prisioneiros que são transformados em cobaias, lasers fortes, campos magnéticos ou de alta tensão.   


Em tempos medievais, certos alquimistas e até mesmo os cientistas de épocas depois construíam seus próprios laboratórios, em passagens secretas de castelos, eles faziam vários tipos de experiência, cujas lendas dizem que estudavam os vampiros e outras criaturas sobrenaturais com autópsias até com filhotes de demônios como o fruto dos íncubos e súcubos.


Os cientistas loucos são os seres mais encontrados em laboratórios secretos, eles fazem experiências tenebrosas com suas cobaias, os transformando em escravos, fazendo lobotomias em seu cérebro, algumas vezes até os transformam em monstros enormes e fortes, experiências como essas podem certamente dar errado, e fazer com que eles tentem diversas vezes com outras vítimas.


Um grande exemplo de laboratório secreto é a base do Senhor Sinistro, um vilão das sagas de quadrinhos dos X-men, ele se chama Nathaniel Essex, um cientista que começou suas experiências na Inglaterra Vitoriana, fazia experimentos com o próprio corpo e com outras cobaias, tendo como objetivo a evolução da raça humana.



Um comentário: