quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Balthazar



Balthazar era um velho e poderoso demônio, tinha obesidade mórbida, incapaz de locomoção, foi forçado a ficar em um tanque de líquido, onde ele era constantemente mantido úmido por seus servos que o cultuavam.



Seus servos eram uma raça de vampiros chamados El Eliminati, um culto de vampiros duelistas governados por códigos de honra.

Balthazar viaja pelas cidades para assumir o controle delas, possuindo um amuleto que é a fonte de seus maiores poderes. Os poderes do tal amuleto são desconhecidos, de uma força extremamente poderosa.


Balthazar viajou para Sunnydale, a cidade localizada na Boca Do Inferno para tomar conta da própria, mas não conseguiu, sendo aleijado por um de seus inimigos, o demônio passou a morar no subterrâneo e dado como morto.


Depois que Balthazar soube de ascensão de um inimigo, ele ordenou para que seus súditos recuperassem seu amuleto, que logo depois entraram em conflito no cemitério com Buffy Summers e Faith, as caça-vampiros que estavam atuando na época, em Sunnydale. (Episódio da terceira temporada, Bad Girls).


Os poderes de Balthazar sem o amuleto são a capacidade de esticar seus braços grossos, e atrair vampiros com seus poderes telecinéticos.



O demônio Balthazar foi inspirado em Mojo, um vilão intergaláctico dos X-men (Marvel).

3 comentários: