terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Remulakianos



Os Remulakianos são uma espécie de alienígenas humanóides do planeta Remulak. Eles são muitas vezes conhecidos pelo nome de Coneheads (Cabeças de Cone), devido a sua característica marcante que seu crânio é moldado de tal forma que suas cabeças se assemelhem a cones gigantes.


Parecem ter uma taxa metabólica muito alta, e, portanto, devem comer refeições de grande porte, devido a isso, desenvolveram uma boca muito grande com duplo conjunto de dentes afiados. Os que foram encontrados na Terra, foram notados comendo grandes porções de alimento, beber mais de 5 embalagens de líquidos de uma só vez, e fumando maços inteiros de cigarro.


Remulakianos tem comportamentos que são por vezes considerados estranhos por outras espécies inteligentes. Tal comportamento é o ato de esfregar suas cabeças de cones para produzir sons bizarros.



O Remulakianos planejaram uma invasão do planeta Terra por motivos desconhecidos, e mandaram um navio de reconhecimento avançar para o planeta de água. Infelizmente para eles, nem mesmo esta missão de reconhecimento foi bem-sucedida, o navio foi abatido por caças F-16-interceptadores a partir da Guarda aérea de Nova Jersey. Presos na Terra, dois Remulakianos tentaram viver na sociedade americana, e, eventualmente, tentaram perseguir sonho americano do imigrante. Os dois produziram uma filha, e assim, acontece o filme Coneheads, de 1993.

Um comentário:

  1. procure pelos "COYAS" tribu que habitava no PERÙ antes do imperio inka e que foi submetido , os restos arqueologicos qualquer um pode ver ,,,procure "COYASUYO"regiao onde habitavam e forao exterminados ....

    ResponderExcluir